sexta-feira, 17 de julho de 2009

Atéeunãotevereunãovouparardepensaremti



Eu...nossa, deveria estar me sentindo a pessoa mais estranha do mundo
Mas não consigo, isso é novo, diferente...mas muito e muito envolvente
Me perco cada vez mais e cada vez mais eu me acho através "disso"

Afinal o que é isso?
Ciúme? saudade? loucura? ternura? raiva? solidão?
Me perco em tudo...
Fica tudo confuso, por não saber a resposta
Mas sim a solução.

Um abraço talvez?! Um sorriso, um beijo...é tudo desejo desse enorme coração
Que se tornou bandido, totalmente indeciso
Sem me deixar saber se quer ou não.

Agora eu fico aqui...pensando...
Em ti, em nós, em tudo, em vós!
Será certo entregar tudo nas mãos?!
é o que eu mais quero, mas é o que eu mais temo.

Não vou procurar ajeitar, criticar ou consertar
Só deixa eu sentir o abraço, o perfume, o toque...
Pra finalmente eu para de pensar...
Já que é o que eu mais faço, quando não te tenho por perto.

JéssicaN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário