terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O que eu acho de mim?



Na maioria das vezes alegre, empolgada, extrovertida, brincalhona, interessante, não tão inteligente, mas surpreendente, as vezes louca, mas com uma loucura saudável...onde todos acabam gostando e se encantando mas deixo para o final o principal, acho-me uma excelente atriz...
Pois o que eu realmente acho de mim...
É que toda essa capa me machuca totalmente por dentro, pois por mais que eu seja assim, acabo passando de pessoas em pessoas, sem conhecer quem realmente goste de mim.
Muitos dizem que todo mundo tem um que “está bem do lado, basta enxergar”, mas nem esse “por aí” apareceu, ou eu sou cega demais, ou ele já deve ter cansado de esperar ...
Sei que não me sinto sempre alegre, mas sempre melancólica e meio depressiva, como se eu estivesse gritando com todas minhas forças dentro de um salão com inúmeras pessoas e ninguém, exatamente ninguém pudesse me ouvir.
Acho que os integrantes desse salão não estão realmente para me ouvir, mas sim para rir de mim e das minhas palhaçadas. O que torna a dor mais intolerável ainda.
Não preciso de pessoas, mas só de uma, que enxergue essa atriz coadjuvante
Onde não possui um papel tão admirável. Mas que não desiste em conseguir um parceiro para a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário