sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Você conhece a felicidade?
















Eu não conhecia, mas ela apresentou-se a mim.
Com um nome diferente, mas tenho certeza de que é ela.
Sei que ela tem diversos nomes, e que cada um de nós a conhece por um nome diferente;
Mas a reconheço... Reconheço pelo sorriso e pelas palpitações.
Porém, sei que me achou...
Apesar de certo autoritarismo, querendo comandar meu coração.
Sinto que o melhor a fazer, é deixar-me ser tomada por completo.
Tendo um surto de felicidade, não momentânea, mas sim eterna.
Desejando que ande sempre ao meu lado.
Para o caso de ter uma recaída com a tristeza. Onde sei que ela estará lá para me alegrar.
Apesar de tudo, não quero imaginar tantas coisas...
Pois sei que agora ela está aqui.
E estamos nos conhecendo melhor, eu e a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário