quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O amor e a flor



Ah coisas que eu preciso entender, mas acho que então, perderia o sentido e o real tomaria conta de mim.
Como uma vez em que me deparei ao acaso, com uma flor radiante em meio a um deserto triste e solitário. Aquilo roubou minha atenção no mesmo momento.
Por que uma flor tão linda não está sendo vista?
Estaria mentindo se dissesse que não queria arrancá-la dali e colocar em meio a um jardim junto de outras belas flores, mas logo veio em mente como ela morreria rápido, como eu esqueceria ela e como sua beleza perderia o foco em meio a tantos outros perfumes.
Tinha medo de sair dali e nunca mais vê-la, a vontade de admirá-la crescia por dentro de mim.
Pensei em ir embora, mas pensei que logo ela morreria...
Então decidi voltar todos os dias;
Um dia reguei, outro dia trouxe terra, outro dia podei, logo mais fiz um canteiro, trouxe-lhe adubo e quando reparei, em meio a um nada, havia um jardim.
Sem nem saber o por que, eu a cultivei, como se cultiva o amor.
Então, nunca mais a esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário