domingo, 3 de maio de 2009

Uma noite que não dá para esquecer...

Tô aqui. Em um lugar deserto, com lanterna acesa em cima de um caderno, iluminando o percurso de uma caneta. Apesar do momento ser indescritível, tento repassar a minha imensa paz e tão almejada tranquilidade em que me encontro, estou a mais ou menos 3m de altura, em uma palafita no meio de um "Paraíso".Considero isso como ponto de felicidade, como se eu fosse a palafita e a imensidão de água ao meu redor todos os problemas, mas eu estou no ALTO; estou só; estou forte e por mais intensa e forte que seja a chuva, a água(problemas) não chegará ao topo, pois estou longe de tudo, não sinto saudade, não sinto medo, não sinto preocupação e não sinto raiva, somente meu corpo em total e perfeita harmonia com minh'alma, sem conflitos de idéias e pensamentos negativos somente paz.
Paz que eu tanto procurava comigo mesma, momento que me fez transportar para o MEU MUNDO, meu universo. Viajando literalmente em minha mente, nossa...uma sensação tão boa, que me fez vir aqui (mesmo perdendo uns minutos comigo mesma) e escrever, e compartilhar esse momento que muitos não acham e muitos nem procuram, momento de encontro com seu EU.
Para mim, o mundo afora (hunf, esta desconectado, desvinculado e desligado de mim, só quero sentir sentir essa brisa tocando meu rosto, e o barulho das gotículas de chuva entrando em conflito com as ondas dessa imensidãode rio que me rodeia, formando uma sinfonia que termina quando finalmente acho o calor dentro de mim, que me aquece e assim adormeço.Não se trata de morte, mas enfim estou em paz (comigo mesma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário