sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Carta pra você


Oi você, não te conheço mais vou te conhecer.
Espero um dia te encontrar, e acredite...como eu espero...
Dia a dia eu fico matutando, tentando te imaginar.
Querendo saber de como é você, se eu vou logo te encontrar,
Ai que ansiedade.
Que imaginação! de tanto fazer escolhas, magoei meu coração...
Por isso te espero,sei que está guardada no teu bolso uma imensa alegria;
Alegria que irá me pertencer um dia.
Vais ser minha moradia, e eu vou te chamar de "meu amor"
Vamos seguir junto, vou te levar aonde eu for
Não precisarei de nada, nada, simplesmente nada
Somente teu amor.
Minha alma será lavada, me sentirei transformada
Tudo porque VOCÊ chegou!
Quero ir logo ao teu encontro, sair dessa melancolia;
e viver tudo o que há de viver, sem sofrer [não quero mais sofrer]
Vem logo me encontrar
Me tira disso, abre meu coração, tras a minha alegria
Ilumina meu coração.
Você, saiba que mesmo antes de te conhecer...
Eu sei que já te amo, só me falta você, só você aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário