domingo, 9 de agosto de 2009

Fraqueza


Logo ao acordar, tentei por demais não lembrar, que exatamente a 1 ano atrás estava tudo perfeitamente cauculado em minha cabeça, todos os planos para te agradar e no final escutar o tão esperado "EU TE AMO!", juntamente sentindo teus dedos passando por cada fio de cabelo meu, e suspirar de imensa gratidão.Não de dever cumprido, mas de orgulho.
Sabendo que dia a dia todas as críticas, as brigas, os sermões e as repreensões me tornariam uma pessoa melhor, trouxeram conhecimento e experiência, assim absorvidas com meras palavras, que davam resposta a todas as perguntas e soluções a todos os problemas.Inesquecívelmente é, tudo que passei e tudo que senti, sem muita perfeição, todos os momentos ao teu lado me trazem hoje uma imensa dor, que diversas vezes por me ver sem a tua presença, me domina a raiva por ti, simplesmente por ter sido tão perfeita figura.Sempre ao meu lado, tomando as vezes o lugar da minha sombra.Tudo para me proteger e não deixar que eu me mal nenhum chegasse perto.E justamente assim espero que vivas sempre, mesmo sem a tua forma física, só preciso que sempre me mandes um sinal, me avisando que estas perto, para enfim eu ter a certeza disso.
Para assim não ter que morrer do pior sentimento que existe, a saudade, que domina a minha mente e a minha alma. Por isso te peço, ME PROTEGE! Sei que um dia irei novamente te encontrar, mas enquanto isso não acontece, quero forças, todas as possíveis, para poder viver a minha vida sem a tua presença, pois me ensinaste tudo até além do que conhecias,mas a viver sem ti, eu nunca aprendi, e acho que nunca vou aprender, somente ter que aceitar.
Não gosto de mostrar as minhas dores, mas hoje não resistir e estou publicando a minha fraqueza, a tua ausência! Pois sei que sabes exatamente o que eu estou sentindo, por isso me sinto a vontade para deixar registrado o imenso amor e a eterna gratidão que tenho por ti. Me deste a vida e zelaste por ela, assim continuo para saber que um dia lá de cima olharás dizendo: Olhem! aquela é minha filha.
Feliz dia dos Pais, meu Rei!

Um comentário: