domingo, 7 de agosto de 2011

Redescobrir o amor...




É uma frase que salta a minha mente assim como salta o despertar a cada manhã. Cada dia completado ao te chamar de minha é um dia de descobertas de um sentimento que somente os loucos sabem. Como eu, que ama até o último fio de cabelo castanho que cai perfeitamente sobre seu rosto desenhado, ou que aprecia cada sorriso como cada suspiro de vida, que deseja insanamente desfrutar do deleite de encaixar os corpos como se fossem um só, ou sentir as vertebras, nervos e veias e hormônios enlouquecerem ao destacar você em meio a uma multidão, só quem consegue sentir amor na dor, sabe. E com tudo isso não houve e tenho certeza de que nunca haverá um único dia onde você não me ensinará algo novo a aprender e um jeito novo de te amar, e assim no outro dia, e no próximo dia. Porque amar você é diariamente me sentir muito mais parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário