quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De coração


Não me peça paciência
Peça-me amor...
É oque mais tenho dentro de mim
Posso repassá-lo a ti.

Paciência tem fim
Amor não...
É guardado no coração
Por todo sempre, ou quem sabe, não.

O amor não tem limites...
Ele nos dá a ilusão...
De que tudo eu posso fazer,
E que tudo pode te trazer
Droga de amor, só me ensina a te satisfazer.

Mas é assim;
assim que erramos e assim que deixamos errar sobre nós
Mas são os erros que não esquecemos
Eles que nos caracterizam
E nos tornam inesquecíveis...

- Desejo errar, Desejo que me errem.


JéssicaN.

Um comentário:

  1. Não me peça paciência
    Peça-me amor...
    É oque mais tenho dentro de mim
    Posso repassá-lo a ti.

    Paciência tem fim
    Amor não...
    É guardado no coração
    Por todo sempre, ou quem sabe, não.

    NOssa mandou bem demais nesta parte, parabens moça linda!

    Deposi visite o meu hulimide bloguinho:http://ido-minhacara.blogspot.com/

    ResponderExcluir