sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mundo louco


O que eu devo fazer...
Sinto-me desorientada, como não tivesse valor, em nada!
Dou a comida, dou o sustento, dou a vida...
Mas pra mim, NUNCA dão nada.

Mereço atenção... E muito mais que isso;
Mereço cuidados e não destruição...
Que me joga pro lado, deixa o ar condenado e meus frutos trincados.

Não devias estar aqui...
Há tempos te sirvo e tu não beneficias a mim.
Faz da minha terra, teu campo de guerra, EU não me fiz assim.
TU dependes de mim e não eu de ti.

Apavora-me tudo que acontece ai por fora
Tua ganância, implicância e intolerância
Provocam distúrbios em mim.

Mando sol, mando chuva e mando ar,
Tudo pra te estragar e fazer com que sintas a minha força.
Mas nem assim dão valor em mim.
Só sentem medo...
Isso que me maltrata.

Agora estou aqui, doente e dependente.
Tudo é tua culpa, ser que só faz coisa errada!
Só peço me ajude!

Beijos da Mãe Terra condenada!


JéssicaN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário