segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ai Chico, meu Chico!


Minha platonice aguda por ti me deixa calma...
Pois se eu estou triste, vou ali e te escuto e se estou feliz, procuro-te "sentir" e entender essa euforia. Não tem como explicar mesmo, todas as viajens, cada pensamento, as palavras, ficam aqui dentro de mim, como se o mundo parasse e tu do nada vive só pra mim, me enche de ternura com essas tuas melodias doces, igualadas a beleza ensurdecedora de uma rosa , aquela que se destaca e “grita” com a sua beleza esbravejando...

- ME ADMIRE, ME ADMIRE!

Assim me sinto perante a ti, uma admiração descomunal e um amor platônico intenso, que me domina a cada rima e a cada dedilhar dos teus dedos soando a mais pura melodia, fazendo assim, os meus dias dominados pelo teu “amor escrito”. Só tu me entendes, só tu me acalma...
E se há alguém que me domine assim, apareça...!


JéssicaN.

Um comentário: