domingo, 4 de outubro de 2009

extremamente estranha


Nunca senti tanta vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo, não sei isso realmente é estranho, mas eu me sinto assim, uma agunia imensa que nem deitar eu consigo, pois vareiam as idéias na minha cabeça. Como se cada piscar fosse uma forma diferente de solucionar cada problema, problemas que não chegam a ser realmente problemas.
É uma questão de senso, não vou reclamar se a minha comida está sem sal, pois muitos nem isso tem, ou falar que não tenho roupa pra sair, muitos nem usam.Problemas se generalizam, itensificam-se...como se formasse uma classe massificadora existente só para sofrer, é triste, é horrivel, mas é a realidade.Por isso não reclamo assim, de "problemas" meus.
Mas que é chato eu estar aqui , trancada em um quarto com tudo que uma moça da minha idade poderia querer, e me sentir só. Extremamente só, muita das vezes uso trocadilhos com quem vem e me fala que está sentindo um "vazio" dentro de si, respondo com um meio que "humor negro":

- É fome!

Então rimos, e pulamos de assunto, ÓTIMO! Tudo que eu queria, nao na questão de não ajudar o amigo ou egoísmo mesmo, mas eu não deixo transparecer o que eu sinto de negativo e ouvir uma conversa assim, só me sentiria mal [em muitos momentos], ai acontece de eu pegar uma caneta e um papel e passar horas viajando, passando por casa letra, interpretando cada uma de maneira diferente. Mas pense que ontem eu falava sobre exatamente isso, pois essa minha solidão é tão tensa, porque eu nã sei como fazer, simplesmente por achar que alguém do meu lado, namorado, ficante ou afins, me metem mais medo quanto. Estranho né? Mas eu sei que entre as conversas, a cerveja e o cigarro eu pronunciei:

- Um relacionamento depende de duas pessoas, mas sempre pesa mais para uma, a que gosta mais.

Fato, fato, fato...isso se torna meu medo, o "entregar-me" faz com que eu seja conduzida para uma rotina cheia de ocupações, justamente para não precisar ou sentir falta de alguém, ou alguma carícia. Pois isso vicía, uma "droga" que alucina mais que qualquer outra potente, ela é a única que nos dá a ilusão de que podemos ser feliz para sempre, e detalhe, a reação adversa pode causar uma overdose de melancolia. Chato, mas eu ainda não sou de vícios, mas quero me apegar [muito] a esse , só me sinto retraída.
Por enquanto a noite me faz companhia, por isso a alegria.


JéssicaN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário