segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gotas de lágrimas



Hoje eu parei pra sentir a chuva - ela tem gosto de saudade - era como olhar para o céu e o ver chorar
Gritos em forma de lágrimas e pedido para alguém sentir a tristeza dele,
Assim eu também chorei, mas sem derramar uma lágrima, só deixando as gotas da chuva percorrerem meu rosto, e perceber qual era a tristeza que o céu sentia
(não ter o brilho e o calor do sol de cada dia).

Olhar para cima doía, pois o frio dominava e a saudade apertava aqui dentro, mais e mais.
Fazendo com que tudo fosse se corroendo, acho que estava te esquecendo, sem mais nem menos.
Não pensava mais nas palavras, apesar de ser o que eu mais adorava, odiava escutar
Pois parece tudo mentira, de um conquistador barato
Que nem em mim consegue pensar.

Foges porque queres, eu não vou te maltratar
A chuva te mostra isso, ela sou eu a chorar
Fazendo questão de mostrar pra todos, que eu tenho saudade
Que eu quero te ter... E até quem sabe, te amar.
Mas tu não entendes, não te permite
Não me deixa te procurar
Me evita, não me liga
Só faz eu pensar.

Se eu estiver errada, me prove
Mas se eu estiver certa, se afaste...
Sem eu perceber
Não quero morrer de saudade, se não, para sempre irá chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário