segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eis o melhor e o pior de mim
















Sempre tive do melhor...
os melhores pais, os melhores irmãos, os melhores amigos, os melhores momentos, etc.
Não que seja mesmo o melhor, mais pelo menos pra mim é,
até porque opniões são totalmente diferentes, pois pode ser o melhor pra mim e o pior pra você.
Viver intensamente e loucamente sempre fez parte de mim, é como se fosse um porre que não acabasse mais...
EUFORIA, AGONIA E ALEGRIA!
Tudo que consegui, me fez assim, presa a um jeito que se não conseguir "o melhor pra mim", acabo ficando frustrada...
o que ultimamente tem feito com que eu pensasse se é isso mesmo que eu quero, afinal o melhor enjoa, e isso faz com que eu me procure no inacabado, o mal feito, o impossível de acontecer.
Como se eu quizesse transformar algo que parece não se adaptar a mim. Como um complemento sabe? Sentir o esforço de realmente conseguir algo para si, correr atrás mesmo, ir até onde dé, e no final ganhar ou perder.
Tanto faz, pois o que eu quero é pouco, mas esse pouco muitas das vezes me leva a loucuras, por simplesmente estar acostumada a facilidade das coisas, e ao me deparar com a dificuldade, morro de ansiedade e crio uma coragem que me faz ir além do que eu imaginava.
As vezes até acabo me sentindo roubada pelo meu próprio ser, que domina a minha mente com as coisas simples, e mais envolventes. Tanto que se fosse que nem gato, estaria em minha ultima vida, pois de tanto querer, querer e querer...eu ia morrer várias vezes enlouquecida por ainda não ter conseguido o que eu mais desejo no momento.
Mas enquanto isso eu vou atrás, ninguém me diga o que fazer, se vou sofrer ou não, não importa eu só quero sentir o prazer de dizer..."pelo menos eu tentei".
Parece uma crônica de alguém insano, mas acho que nesse oceano, sou somente mais uma gota. Todos querem algo impossivel, inevitável e improvável, só sentem medo do resultado final.
Já eu, sou apaixonada pelo medo.

Um comentário:

  1. amiga.. esse teu poema ai em cima.. nossa eu me vi nele.. mas também eu e tu somos sempre assim queremos muito do pouco que nos apresenta e isso nos magoa.. acho que chegou a hora da gente dar um basta nesses pensamentos que deixam agente tão assim cheias de nos mesmas sem se perceber que estamos assim..ááá somos uma complexidade infinita sem fimmmmmmmmmmmmm!
    um dia daremos fim nisso eu sei!

    ResponderExcluir