quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não quero morrer de saudade


Porque o que me deixa assim não é a falta...
Mas a lembrança...
Ainda sentir cada toque, me torna escrava da minha própria respiração,
Que ofega ao lembrar-me de ti, de tudo o que eu desejo ou de tudo o que eu já senti.

É como se fosse uma injeção de vontade, de desejo e de saudade.
Onde o efeito só aparece quando não estas por perto
E eu morro por saber que não mereço esse afeto, os beijos prediletos.
É uma sina sua, querer ficar só, sem nem ter dó do seu próprio coração.
Acho que é medo de ilusão, ou de dar a mão.

Tanto faz, de qualquer maneira irei sofrer;
Mas se pudesse escolher; preferiria uma dose de você...
Uma overdose de amor.

JéssicaN.

2 comentários:

  1. Mais uma que tenta e consegue poetizar né!!! =)

    Amiga troquei o título do meu blog, aquele banner ali em cima já era, agora tem outro, até mais bonitinho, quando der passa lá no blog e vê.

    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. overdose de amor, nossa que coisa forte né.....rs.
    lindo amiga...........e como sempre escrevendo muito de mim.te amo!

    ResponderExcluir