domingo, 28 de junho de 2009

Bobo coração



Coração burro, mimado e sem juízo
Não vê o que tu faz comigo?
Eu que ainda tento me alegrar
Sorrir e relaxar...
Mas tu me matas com esses amores
Que sempre tendem a chegar.
Aparecem e eu enlouqueço
Viro do avesso, mudo de endereço.
Tudo para tu não encontrar com o amor

CHEGA, não aguento mais!
Se for pra ser, apareça logo
Se não, ME DEIXA EM PAZ.
Deixa a minha alma respirar

Não quero pensar em mais ninguém
Quero ser o pensar.
Transbordar inspiração
Saber que alguém vai por mim lutar
Não quero mais correr atrás
Não quero esperança
Nem ser o "tanto faz".

Me escuta coração...
Deixa de me trazer desilusão
Não é assim que quero aprender
Nem assim que vais me fazer querer
O que tu tanto almeja, o amor.

Maldito amor
Que me faz sofrer
Confusões, atrações, desejos e beijos
Penetram mais que um punhal
Isso entra na alma
e lá permanece.

Me escuta coração
Ja fiz tanta preçe...
Pra não ter que ouvir mais "não".
Me escuta coração
Não é bem o que parece
Eu quero o verdadeiro
e não o que entristece.
Se não...
Nem o palhaço verás mais alegre.

JéssicaN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário