sábado, 20 de junho de 2009

Sem título...



O tempo voa
E eu penso que o passado ainda está instalado em mim
Mas quando eu olho e vejo que é o travesseiro
e não o seu ombro amigo
Volto a me iludir
Volto para os meus sonhos
Volto a pensar em ti

Terrivelmente foi a perda.
Mas da pessoa e não do sentimento
Ele ainda está aqui dentro
Trancado a sete chaves
Onde ninguém toca nem vê
A não ser que você queira ver meu verdeiro ser

Tudo isso te pertence
Tudo isso é sou eu
Corpo, alma...coração
É só eu ouvir o estalar dos dedos
E ir...
ir atrás de ti, te seguir, te possuir
Te ter totalmente só pra mim.

Me fizestes assim
Ganaciosa, egoísta, mesquinha
Tudo pra ser voltado só pra ti
Pro teu mundo, que absurdo
Nem queres a mim.

Mais uma noite se foi
O despertador toca
Eu acordo e olho...
Você ainda não está aqui
Na verdade, nunca esteve
Só dentro de mim...
Mas você não existe.



JéssicaN.

Um comentário: