terça-feira, 13 de outubro de 2009

Luz, câmera e sua vida


Sabe quando passa um filme na tua cabeça? Daqueles que o protagonista é você mesmo? Afinal, é sobre sua vida. Geralmente isso acontece quando ocorrem certas situações que te deixam constrangido, assustado ou triste. Como se as imagens já estivessem semi-prontas, fazendo com que tudo comece a rolar, dependendo da situação, de uma maneira rápida ou lenta.
Momento que acontecem inúmeras vezes, e que nos deixam muito pensativos, mas que eu sinceramente não gosto, simplesmente por pensamentos nos gerar dúvidas e dúvidas nos geram escolhas, que podem ser certas ou não, e até nos trazer conseqüências. Ainda mais quando a situação acontece por alguém ter falado algo a você (ou de você), te deixando ali, horas e horas voando em meio a analise de experiências, momentos, fatos, etc. Chegam a nos deixar duvidosos de nós mesmo, pensando o que é realmente certo e errado na sua vida, ficamos tão assim... Sei lá, que nem vontade de chorar dá, como se tudo travasse e você se desligasse, ficando ali perdido, achando que para sempre.
Ai vai ali, toma um drik, fuma um cigarro e uma lágrima cai, e você que se achava tão certo, está dominado pela situação, ou seja, está errado. Isso nos frustra, nos deixa cabisbaixo, mas nos ensina a ter sempre aquela atenção com todos os momentos, mesmo os de ilusão, os não reais ou fora do comum. Que droga não é?! Assim me sinto. Droga!

JéssicaN.

Um comentário:

  1. ai amigaaaaaa...sei bem bem como é....mas a gente chega lá......pelo menos nos finais felizes....rs.

    ResponderExcluir