quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dizer ou não dizer...eis a questão!


Acho que todo mundo sente um dia, mas só quando você sente que vai realmente saber a situação que é. Descobri recentemente que esse negócio de amor platônico existe mesmo, e que é muuuuuuuuito complicado, ou tem alguém envolvido ou o alcance aquela pessoa é dificílimo, o meu caso é o primeiro.Pois como eu vou falar de todo esse amor repridido sendo que existem terceiros, que na verdade tem os privilégios que eu não tenho ( então julgue-me como terceira), não dá, não tem como, não sou de machucar e nem de destruir relacionamentos, mas hoje eu cheguei tão perto da verdade que meu estômago embrulhou, é muito boa essa sensação(sinceramente!).
Só que egoísmo não é comigo, e seria da minha parte chegar e desvincular a pessoa que ja tem a história com a outra. Uma página arrancada deveria ser esse tal amor platônico, pois ele não completa nada, só dificulta, nos faz sufocar com uma angústia imensa que guardamos dentro de nós, tudo para ver sempre a pessoa feliz do jeito que ela está, do jeito que ela merece.
Egoísmo por não querer aceitar que aquele alguém não está contigo, mas com a outra.
Por isso prefiro deixar subtendido e ser chamada de louca, mas guardar esse imenso carinho dentro de mim, só pra mim.Sem machucar ninguém, sem envolver ninguém.
Mas se segure,pois sempre aparecem as oportunidades de você demostrar todo esse amor que queres dar. Como hoje, em que fiquei em uma ânsia de falar, mas preferi deixar escondido e ninguém machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário