terça-feira, 14 de abril de 2009

VIVA A BELEZA INTERIOR

Acabei de ver um programa muito interessante (apesar de quase não ver tv), interessante pela questão da exposição de um profissional que hoje com tantos conflitos no mundo, tem de estar apto a cada tipo de situação, o ''Profissão repórter'', mostrou inclusive um dos assuntos mais abrangentes e como eu vi, delicado. A questão do esteriótipo é levada mais a sério do que pensamos, beleza está se ''pondo'' a mesa. Hoje é muito mais fácil você ver uma mulher magra, ou esbelta, com o corpo delineado e delicado desfilando infeliz, do que uma gordinha alegre e espivitada que não está nem ai para os que falam ou deixam de falar se sua imagem.
Confesso, fiquei abismada com o que vi, uma geração que deveria ter mais sonhos que um bebê ao dormir o dia inteiro do que ser tão irresponsável, a ponto de não se preocupar com a própria saúde. Agora está ai se acabando, com remédios, esteróides, chás, tudo o que não presta e o pior, ainda ficam viciados nisso. Gente, mulheres! beleza não é tudo, se as pessoas que estão do seu lado (sempre) estão pelo simples fato de você favorecer em algo na vida delas, completa-las, e não porque é bonita, a vida é linda e são as pessoas com conteúdo, harmonia e uma alegria constante que fazem o nosso dia a dia ser vivido muitas das vezs intensamente.
Não existe mulher feia, cada uma tem seu charme - apesar de muitas esconde-lo - e para cada uma um tipo mulher uma felicidade, independente de cor, corpo, forma e idade, as mulheres são feitas para serem apreciadas e cuidadas. Não precisa ter vergonha de se expor algumas vezes, e muitas só para agradar alguém, se a pessoa está do seu lado, gosta de quem você é, e não se importa com o como você é. Besta são os outros que não valorizam, o certo mesmo é enxergar o que à de bom dentro de você, se amar, amar o próximo e ser feliz. Não se preocupe com beleza, se preocupe com saúde, com família, com os amigos, com a chuva, com o vento, com tudo que lhe proporciona felicidade. Beleza? hunf...beleza está fora de moda ( claro que eu não vou dizer que não agrada ) felicidade está a tona, está na onda, e ser feliz é o que interessa, o resto que se incomoda com a sua felicidade, não ligue, torne-o feliz também, todos merecem. E VIVA A BELEZA INTERIOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário