segunda-feira, 6 de abril de 2009

N.E.O.Q.E.A.V.

Não me pergunte como aconteceu esse amor só apareceu
Me esmureceu Juntastes teu corpo ao meu
Formando uma segunda pele penetrando teu cheiro, teu suor, teu calor fazendo com que tuas mãos deixassem marcas de amor, em meu corpo lipídio
Entranhastes tuas batidas de coração teu sentimento de paixão da maneira mais forte que alcançou meu coração
Virou uma sintonia, uma companhia teu corpo ainda colado no meu transferistes tuas alegrias e tuas tristezas nos momentos de mais pura felicidade
E der repente vais... arrancando de minhas entranhas a pele que parte do meu corpo faz deixando o meu pulsar a vista e mostrando toda a circulação transmitida por um órgão que vive de sentimento e paz
Tornas-te meu documento mas agora, sou somente uma anônima;
Mas uma anônima que ama intensamente e puramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário