sexta-feira, 10 de abril de 2009

joga pedra na Geni?

Por que criticar quando a melhor maneira é entender? A mulher tem evoluindo promiscuamente sim, mas não quer dizer que ela seja objeto, algo a levou aquilo, uma desilusão, uma decepção, uma perda, etc. Tudo contribui para os atos (principalmente) de uma mulher, se eles vão beneficia-la ou não, não é problema dela é nosso, de cada um que a rodeia, até porque não é fácil manter sempre a calma em situações controversas em que mesmo o mundo caindo sobre a sua cabeça, ela resolve o ''x'' da questão. Mas e depois? vai ser sempre assim, paciência e muita calmaria cansa sabiam?! Tem questões em que a esposa é perfeitamente dedicada a casa, ao marido, aos filhos e recentemente muito ao trabalho, mas ao ver que o companheiro anda buscando outras pessoas para se satisfazer, destroi a motivação daquela esposa quase perfeita (perfeita seria se não fossem os nervos). As mulheres andam revoltada com a questão do machismo ainda estar em tona em pleno século XXI, o ''Todos somos iguais perante a Lei'' mecheu demais com a nossa cabeça, desenvolvendo uma espécie de competição com os homens, ''IGUALDADE, IGUALDADE!'' esbravejamos.
A independência tornou-se aliada das bem-sucedidas profissionalmente, mas e o coração? Com tanta desilusão, tanta falsidade, tantas promessas não cumpridas acabamos perdidas em sentimentos, explodindo em desejo e construindo um muro cada vez mais alto para aqueles que queiram se aproximar, mas será ai o erro? de tanto procurar, de tanto querer logo esse amor, acabamos nos tornando meras conquistadoras dos homens...ééé estamos ficando idênticas a eles, tão besta e tão infantis quanto. Não queremos isso, só precisamos de atenção, carinho e principalmente amor e compreensão, mas não é tão fácil encontrar alguem que se entregue e se doe recíprocamente, sempre nos deparamos com o sofrimento a dor, então por meio de evitar resolvemos nem tentar, só brincar, apesar de todos nós termos medo de brincar com o amor, não nos envolvemos quando vemos que alguem se entregou de maneira fácil que o ''brincar'' torna-se pura diversão, sem ilusão e sofrimento só desejo e prazer, puro êxtase ela se tornou! Então de quem seria a culpa? de nós, metamorfoses ambulantes? ou de vocês HOMENS, com um desejo de ter incessante de ter milhares de mulheres, milhares de amores? O culpado somos todos, por não darmos valores a nós, e aos outros deixarmos levar pela emoção, pela empolgação. Ilusão nos machuca, e diversão machuca os outros. E agora? como fazer para que ninguem se machuque? se envolver é fácil, mas desenvolver o ''sério'' é dificil, então não jogue a pedra na Geni, quando ela procura o seu companheiro que ela quer dividir as emoções, os problemas, as alegrias e as tristezas, não jogue pedra na Geni, ela só quer se diverti sem agredir ninguem, sem machucar ninguem, sem se envolver, entenda a Geni, ela é a mulher globalizada, bem-sucedida, bem esclarecida, feliz consigo mesma mas carente. Entenda-a não a julgue.

2 comentários:

  1. verdade! cara eu acredito que todos os homens deveriam ler isso e radicalizar com o traamento que dãopra gente, isso mesmo, deveriam nos dar bem mais valor pq, só agente, é esposa, mãe, mulher, amiga, anjo, diabinha.. só nos somos multi!
    valor é isso que eles precisam dar e agente bem agente deveria ficar em um pedestal altissímo!

    ResponderExcluir